terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Aline Barros protesta contra a pirataria citando a Bíblia

DivulgaçãoAline Barros conta que ouve outros tipos de música

Em entrevista para o “G1”, a cantora gospel Aline Barros fala sobre a sua biografia, carreira e pirataria. Com 5 milhões de CDs vendidos em 16 anos, Aline diz que não imaginava ser cantora, muito menos estar em páginas de revistas e jornais. “O que atrai as pessoas é o perfume de amor que a gente exala”, afirma.
A cantora também conta que pesquisa o que está sendo produzido na “música secular”, termo que usa para artistas que não são do universo gospel. Ela afirma que precisa ficar antenada nas novas tendências, mas não cita nomes de bandas ou cantoras, pois há pessoas do meio gospel que não aceitam que se ouça outro tipo de música.
Como todo artista do meio musical, Aline Barros também se sente afetada pela pirataria, e não deixa de criticá-la. “Eu oriento as pessoas, digo que é errado. A Bíblia mesmo fala sobre isso: dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Quando você compra algo pirata, não está contribuindo. É errado. Tenho orado bastante para outros meios melhorarem essa questão”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário